Loading the content... Loading depends on your connection speed!

Central de Atendimento: (91) 3721-4043

Mostrando todos 7 resultados

grid
list
Alinhador de direção a laser CT-110 CAR-TECH

- Alinhador de direção com sistema de medição a laser, de painel, rápido e funcional.
Utiliza projetores a laser com baterias recarregáveis (carregadores embutidos bivolt 110/220V), com sistema “inteligente” de recarga (podem ser utilizados enquanto recarregam as baterias).

- Módulos laser de alta definição, com fácil visualização das escalas e precisão nas leituras.
- Inclui:
- 2 projetores laser com baterias recarregáveis
- painel de leitura
- 2 garras (convencionais ou rápidas, a critério do cliente)
- 2 pratos dianteiros
- 2 bandeirolas
- trava de freio
- trava de volante
- tabela com medidas dos veículos

- Garantia: 1 ano c/defeitos fabric.

*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*

Alinhador de Direção a laser digital dianteiro e traseiro mod.CT 125 CAR-TECH

- Configuração:
4 cabeças de medição com 8 emissores laser e 4 inclinômetros
2 pratos dianteiros
2 pratos traseiros
4 garras rápidas
2 bandeirolas
1 trava de freio
1 trava de volante
- Efetua alinhamento total das 4 rodas (eixos dianteiro e traseiro) de automóveis e utilitários leves.
- Leitura simples e rápida das medidas de convergência, câmber, cáster e KPI nas próprias cabeças de medição (digital).
- As medidas obtidas nas cabeças podem ser inseridas no computador, para a emissão de relatório e armazenamento dos dados.
- Acompanha programa com banco de dados dos veículos.
- Rack, computador e impressora são opcionais.

*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*

ALINHADOR DE DIREÇÃO COMPUTADORIZADO 3D

- Alinhador de direção computadorizado 3D
- Sem cabos, sem sensores
- Utiliza somente câmeras e alvos para fazer a leitura de todos os ângulos de geometria do veículo, na velocidade de uma foto

• Especificações Técnicas:
- Alimentação elétrica: monofásico 127V/220V
- Potência: 400 W
- Diâmetro do aro para fixação com as garras convencionais: 11” a 25”
- Monitor: LCD ou LED 32” HD
- Sistema operacional: Windows 7 ou superior
• Características Técnicas: Precisão / Campo de medição
- Câmber: +/- 2’ / +/- 15°
- Cáster: +/- 6’ / +/- 26°
- King-Pin: +/- 6’ / +/- 26°
- Convergência: +/- 2’ / +/- 20°
- Set-back: +/- 2’ / +/- 5°
- Ângulo de impulso: +/- 2’ / +/- 5°

*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*

Alinhador de direção TD-1780WS  CAR-TECH

- Software intuitivo de simples e fácil manuseio, que permite efetuar as operações apenas acompanhando as telas. Elas indicam os procedimentos a serem realizados, usando como comandos as teclas F1, F2, F3 e F4, o que possibilita a qualquer pessoa com pouca experiência em informática operar o sistema.
- 8 sensores CCD(*) em 4 cabeças de medição inteligentes, leves e interligadas entre si por raios infravermelhos, e ligadas a unidade de controle (computador) por transmissão Bluetooth;
- as cabeças utilizam baterias recarregáveis e de fácil substituição quando necessário;
- o sistema permite efetuar todas as operações remotamente através de teclas instaladas nas próprias cabeças, ou seja, mobilidade total de trabalho, sem cabos e com controle remoto nas próprias cabeças de medição.
- Programa instalado em PC com processador INTEL e o moderno sistema operacional WINDOWS 7 original, com facilidade e rapidez na operação;
- design italiano das cabeças ao rack de luxo;
- monitores widescreen LCD ou LED de 21,5” ou superior;
- carregadores de baterias das cabeças instalados no próprio rack;
- garras rápidas que dispensam a necessidade de efetuar a compensação (ou deformação) das cabeças;
- software moderno que possui, entre alguns recursos, a inclusão de até 10.000 veículos novos no banco de dados (além de mais de 20000 dados já cadastrados), backup de segurança que garante a guarda de todos as informações lançadas no programa.

- Itens de série:
Unidade de controle: rack sobre rodas, CPU com Windows 7 original e leitor de DVD, programa de alinhamento com banco de dados, monitor LCD ou LED 21,5”, teclado, impressora jato de tinta colorida e estabilizador de voltagem
2 cabeças de medição dianteiras
2 cabeças de medição traseiras
2 pratos dianteiros
4 garras rápidas
1 trava de freio
1 trava de volante
Manual de instruções
Opcionais: pratos traseiros e bandejas para uso em valeta

*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*

Balanceadora de rodas CAR-TECH CT-430

- Função de Otimização: Sim
- Diâmetro do Aro: 10″ a 24″
- Potência do Motor: 0,2 kw
- Precisão: 1g
- Peso Máximo da Roda: 65Kg
- Tipo de Acionamento: Motorizado
- Tipo de Balanceamento: Estático/Dinâmico
- Nível de Ruido: < 70dB - Alimentação Elétrica: Monofásica 220V - Tipo de Frenagem: Automática - Peso: 103 kg - Alta precisão de balanceamento (1g) - Procedimento de auto-calibração extremamente simples - Teclas de comando de modo operacional simplificado, facilitando o treinamento do usuário - Displays grandes para facilitar a visualização - Tampa de proteção - Engate rápido tipo “wing nut”, que agiliza e garante o perfeito acoplamento da roda a máquina - Função de otimização do posicionamento pneu/aro - Frenagem automática - Para aros 10″ a 24″, com peso máximo da roda de 65kg - Acessórios para uso em rodas sem furo central disponíveis como opcionais (vendidos a parte) em 2 versões: regulável (universal) e flange com furos. *IMAMGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*

Balanceadora de rodas CAR-TECH CT-455

- Função de Otimização: Sim
- Diâmetro do Aro: 10″ a 24″
- Potência do Motor: 0,2 kw
- Precisão: 1g
- Peso Máximo da Roda: 65Kg
- Tipo de Acionamento: Motorizado
- Tipo de Balanceamento: Estático/Dinâmico
- Nível de Ruido: &lt; 70dB
- Alimentação Elétrica: Monofásica 220V
- Tipo de Frenagem: Automática
- Peso: 92 kg
- Para rodas de automóveis e utilitários leves.
- Com gabinete grande e tampa de proteçăo, é muito fácil de usar, funcional e precisa.
- Utiliza engate rápido do tipo “wing nut”, e possui as funçőes mais utilizadas para balanceamento de rodas de aço, ligas leves e balanceamento estático.

*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*

Desmontadora de pneus CT-580

- Abertura máx. no bloqueio externo: 10″ a 22″
- Abertura máx. no bloqueio interno: 12″ a 24″
- Diâmetro máximo do pneu: 960mm
- Largura máxima: 355mm
- Pressão de trabalho: 8 bar
- Aprisionamento pneumático da roda, prendendo-a por dentro ou por fora
- Filtro-regulador-lubrificador instalado
- Inflador de pneu incorporado
- Acompanha espátula para montagem, pincel e reservatório para lubrificante
- Alimentação elétrica trifásica (220/380V) ou monofásica 220V
- Peso: 200kg
- A CT-580 é uma versão básica com estrutura mais larga e disco maior que a CT-570, o que permite o uso em rodas de diâmetros maiores.
- O aprisionamento da roda é feito por 2 cilindros pneumáticos, oferecendo muito mais segurança e facilidade de operação que as máquinas de fixação mecânica (fricção), possibilitando a rotação da mesa nos 2 sentidos (horário e anti-horário) e maior durabilidade das garras.
- O destalonador lateral direito evita a necessidade de se sustentar a roda durante o destalonamento.
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA*

Mobile version: Enabled